O Laboratório Batschauer é uma empresa responsável pela prestação de serviços de Apoio Diagnóstico, focada em serviços éticos e de qualidade, voltada para a satisfação dos seus clientes. Nossa excelência em qualidade é destacada na Sociedade Brasileira de Análises Clínicas no qual somos certificados com desempenho excelente a mais de 15 anos.
Nossa política preza pela melhoria contínua dos processos em prol do aumento da satisfação dos nossos clientes, nos comprometemos com os requisitos das partes interessadas e com a educação continuada da equipe.
O Laboratório Batschauer foi fundado em 03 de novembro de 1960, pelo bioquímico Dr. Julio Elysio Batschauer. Em 1990 sua filha, Dra. Anna Paula de Borba Batschauer, associou-se ao laboratório. Desde sua fundação, o laboratório presta serviços para a comunidade da região de Itajaí, prezando pela qualidade dos serviços prestados e satisfação dos seus clientes. Esse resultado é consequência de constantes investimentos em recursos humanos, novas tecnologias, instalações físicas e importantes parcerias.
Nosso Laboratório participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), tendo alcançado o nível de desempenho excelente a mais de 15 anos.
Atualmente desenvolvemos o programa de Garantia de Qualidade, em processo constante de reciclagem e padronização das atividades desenvolvidas em nossa empresa. Nossa equipe de profissionais e colaboradores preza pela satisfação do cliente e qualidade em todos os nossos processos de trabalho.
Promover serviços de saúde com eficiência e eficácia operacional, com foco no cuidado com os clientes.
Ser referência em serviço de saúde no cuidado com os clientes.
Integridade: Honrar compromissos e agir com honestidade;
Ética: Respeitar a Dignidade do ser humano com sigilo profissional e transmitindo confiança;
Excelência: Superar as expectativas dos clientes;
Motivação: Buscar o desenvolvimento pessoal e profissional;
Trabalho em equipe: Ser flexível e cooperar com as atividades propostas;
Inovação: Explorar a criatividade na busca de novas soluções para os serviços e processos.
Cuidado: Acolher os clientes e acompanhantes, os colegas de trabalho com empatia e respeito.